A L Carnitina beneficia especialmente quem está buscando mais saúde, de forma geral. A tendência da academia, da musculação e do fitness como um todo tem se popularizado, despertando ainda mais o interesse sobre a L-carnitina.
Vale lembrar que ele não é um produto descoberto há pouco tempo. É por isso que sua credibilidade é grande, já que os estudos sobre essa suplementação e seus benefícios já contam com décadas de constantes avaliações. A partir dos anos 1980, a suplementação de L-carnitina passou a ser recomendada para o tratamento de doenças associadas às concentrações diminuídas dessa amina quaternária.
Algumas delas são doenças cardiovasculares, como a Isquemia do miocárdio, angina, infarto agudo do miocárdio (IAM) e insuficiência cardíaca. Sua ausência ainda se associa à doença arterial periférica, às doenças renais, à Síndrome da Imunodeficiência Adquirida (AIDS) e à neuropatia diabética.
Utilizamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "Concordar e Fechar", consideramos que você aceita a sua utilização.