• Parcele em até 10x sem juros!
  • Em compras acima de R$ 199, Frete Gratis para todo o Brasil!
  • 10% OFF no PIX ou Boleto!

Trocas e devoluções


 Troca por Arrependimento:

Todo cliente tem o direito de devolver qualquer produto por desistência no prazo de até 7 (sete) dias contados à partir da data de recebimento. 

Nestes casos, a embalagem original, sem qualquer defeito ou indício de violação no lacre e acompanhada da DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), deverá ser encaminhada para o endereço orientado pelo nosso SAC.
A 3VS Nutrition irá providenciar a devolução do dinheiro, a troca por outro produto ou troca por vale compras.

Troca por Defeito:

Em caso de produtos que apresentem defeito, pacote aberto/avariado ou em desacordo com o pedido, o cliente tem o prazo de até 90 (noventa) dias contados à partir data de recebimento para entrar em contato com o nosso SAC e solicitar a troca dos produtos ou restituição  dos valores pagos.

Após recebimento do produtos, a equipe técnica da 3VS Nutrition avaliará o pedido.
Caso não seja constatado defeito, o produto será enviado de volta ao cliente.

Caso seja constatado defeito, o cliente pode optar pela devolução do valor pago ou pela troca do produto ou troca por vale compras. 

Devolução de valores:

A 3VS Nutrition avaliará cada caso e fará as respectivas devoluções pela forma de pagamento escolhida pelo cliente.

Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Em compras pagas com boleto bancário, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) no Centro de Distribuição da 3VS Nutrition, onde o depósito será realizado em até 48 hrs úteis.

Caso não sejam observadas às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, a troca pode não ser atendida com sucesso.

Erro no Endereço
Caso houver erro por parte do cliente no endereço de entrega ou ausência de informação, será cobrado o valor postal para reenvio ou para a devolução do valor ao cliente.

Frete Grátis
Caso o frete for grátis será descontado o valor postal pago aos Correios para reenvio ou devolução do valor.

Em qualquer um dos casos descritos abaixo, pedimos por favor que entre em contato com nosso SAC através do e-mail sac@3vsnutrition.com.br ou pelo telefone (11) 4607-1158 ou WhatsApp  +55 11 95606-9779.